- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO (cultura, alegria, convívio)

visitantes desde o1JUN2008 Web Counter
Clique nas palavras assinaladas a vermelho e sobre as imagens das colunas laterais

☼ Dia da Mãe - 4 de Maio de 2014

Partilho com todos vós, uns versos, que escrevi para a minha mãe, neste dia dedicado a todas as mães. Publiquei também no  meu blog. Um abraço e um beijinho. Maria
marialimabrito.blogspot.pt

Minha querida Mãe

No teu ventre fui gerada com muito amor,
Nasci e aconchegaste-me no teu peito,
Amamentastes-me com o teu leite,
Foram muitas as noites passadas em branco,
Mas embalavas-me com o teu amor.

Destes-me tudo o que precisava para me criar,
Destes-me a vida, amor, carinho,
Destes-me educação, instrução
Destes-me formação, princípios
Para seguir a vida com dignidade e sem preconceitos
                      
Hoje, já com cabelos brancos,
Cansada, ainda te preocupas comigo,
Fazes-me recomendações, como uma criança,
Esquecendo-te de que cresci e sou já adulta

Com um beijinho me despeço,
Da janela da sala vês-me sair,
Com um sorriso e com
Um acenar de mãos despedes-te
Na esperança de me veres voltar.

Sou muito feliz, de te ter ainda, por cá
Com esta força de viver.

Obrigada Mamã

Neste dia dedicado às Mães, um beijinho e um abraço
Da tua filha que te ama, que te tem e que te terá sempre no coração.
Maria                                             
          
Barreiro, 4 de maio de 2014   

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios...
Por isso, canta, ri, dança, ama e vive intensamente cada momento da tua vida, antes que o pano desça e a obra termine em aplausos..."
Bjs
Maria

Sem comentários: